segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lista de providências para Casamento

Essa é a parte burocrática do casamento. Não adianta fugir da organização: tem que sentar e fazer uma lista de tudo o que é preciso e ir marcando de acordo com o que já foi resolvido, para não correr o risco de faltar alguma coisa na véspera. A lista também auxilia no controle dos gastos. É super importante, ainda mais para quem mora em outra cidade e está organizando tudo à distância.


Alianças - ainda não decidimos

Acessórios - Falta decidir o que vou usar na cabeça, mais como o Estilista que cuida disto estou dando como ok
Banda - Silvestrini
Bar - Não definimos
Bebidas - Whisky, espumante e cerveja, refrigerante e cerveja sem alcool.
Bem Casados - Ok!  - Leila Savioli
Bolo - OK - quase uma torre eiffel
Buffet - Bom Gosto
Cabeleireiro - Gi minha super amiga
Chá de Panela - sem definição
Carro para levar à Igreja - o meu Vectra mesmo
Cerimonialista - Irene - ainda tudo calma a fera não acordou
Convite - OK escolhido mais nao posso encomendar ainda, está adiantado
Coro da Igreja - Banda - Silvestrini
Decoração - Junior Flores e decoração
Dia da noiva - Com minha estetiscista Luciana lindíssima
Doces - Ok! Leila Savioli
Foto e Vídeo - Parece um filme de terror
Lembranças - ok  surpresa.....
Lingerie da noite de núpcias - acho que pode ser qualquer uma pois o estado que o noivo irá chegar no hotel..... sem comentários
Lista de convidados - Ok! (Fechar o número certo por causa da decoração)
Lista de presentes - Falta fazer (Escolher se vai ser pela internet ou em lojas)
Lua de mel - Ganhamos de presente da Tia Juliana - um Cruzeiro
Noivinhos de cima do bolo - nem imagino qual
Músicas da Igreja - ok - Silvestrini me salvou
Músicas da festa - a seleção que a banda fizer ok
Roupa das daminhas e pajens - Senhor Não pensei nisso ainda
Roupa do noivo - Ai mora o perigo ele não quer que eu o ajude
Salão - Alhambra Eventos
Sapato - não imagino quem poderá me ajudar a escolher !!  Mimi
Trajes das madrinhas e padrinhos - Ok! (Avisar o traje para todos. Madrinhas, somente longos)
Vestido de noiva - Ok! (Primeira prova em outubro, mais estou dando um jeito de ir lá vê-lo novamente)
Vídeo que vai passar na festa - Tarefa minha e do Luciano.
tudo isso achei no site CHIC e modifiquei para nossas coisas no link http://chic.ig.com.br/dia-da-noiva

2 comentários:

  1. Lu , te achei heinnnnn...., segue meu blog tem sorteio por lá bjs
    http://lucianamartinatti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. k.k.k. Quanto à lingerie tenho a mesma sensação...O teor alcoólico do noivo vai estar muito elevado, na verdade acho que vai ser manhã de núpcias..k.k.k.
    Adorei...vou copiar..k.k.k.

    ResponderExcluir